sexta-feira, março 04, 2011

DSTV -- blog desativado *--*

 oii gentee aq é a thati *----*
vim aq fala que o blog esta desativado...
motivos:
1)eu n ando tendo tempo pra postar (escola etc)
2)o cp demora anos pra entrar
3)o c anda MUITOO chatoo e n anda tendo novis
e muitos dos meus amigos desativando e muitos sumidos
assim o blog fica sem conteudo...
e eu tb não ando postando e nem um blog q sou post
e axo q esse é meu ulti ano no cp
so vou esperar acabar a assinatura.
sinto muitoo genteee *----------------*
AMO VCS !!!
by.tatinha 06 (dona do blog)


Um comentário:

  1. Tathinha 06 não dstv não eu posso cuidar do blog tbm para ajudar por favor me responde qq coisa me manda um e-mail elisa.fioravante@gmail.com coma resposta ou então me add no msn e me responde o meu msn é elisa.fioravante@hotmail.com por favor não desativa o blog sem me dar a resposta

    ResponderExcluir